sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Voltaço e Barra Mansa fazem treino com cara de jogo

Barra Mansa – Um treinamento marcado para as 10 horas deste sábado, entre Barra Mansa e Volta Redonda, tem para os treinadores Tiago Campbell, o Vazado, e Leandro Niehues os mesmos objetivos: a possibilidade de fazer correções, observar o desempenho de alguns jogadores e a preparação das equipes para torneios oficiais.

Se para os técnicos é “apenas” isso, para os torcedores das duas cidades é um verdadeiro clássico. Por conta da rivalidade das duas equipes, qualquer encontro entre Voltaço e Leão do Sul se torna uma final.

Tanto que torcedores já começaram a se mobilizar para irem a Colônia Santo Antonio para assistir o treinamento, e muitos deles querem conhecer o novo time que está sendo montado para representar o Leão do Sul na Copa Rio, que começa no dia 29, com o jogo contra o Boavista.

Para o Volta Redonda, que terá ainda uma semana para retornar à disputa da série D, o jogo servirá para o técnico Leandro Niehues testar alguns setores e observar jogadores que geralmente ficam no banco de reservas, embora na primeira parte ele vá aproveitar para colocar em campo o time titular. Ele não terá, porém,  o atacante Getterson, dispensado para viajar para Curitiba para casar  neste sábado.

O treinador deverá levar para Barra Mansa 22 atletas com chances de todos atuarem. Na segunda-feira, um novo jogo treino está programado contra a Academia Militar das Agulhas Negras.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário: