quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Mariana Angelim dá dicas para candidatas à musa do Barra Mansa

O Barra Mansa está à procura de uma nova musa. A final do concurso será realizada em setembro e um pouco do perfil das candidatas será apresentado na série de reportagens "Uma Musa para o Leão", que o GloboEsporte.com começa a publicar na quarta-feira. Eleita ano passado, Mariana Angelim espera que a sucessora tenha a simpatia necessária para empolgar os atletas e conquistar o carinho dos torcedores.

— Em primeiro lugar, a musa tem que vibrar pelo seu time, estar sempre torcendo, acompanhando os jogos e fazer através da sua imagem a divulgação do clube. Minha principal dica é que a candidata saiba se comunicar bem. A musa deve saber lidar com o público e ser simpática com todos. Se ela fizer com amor, com certeza fará um bom trabalho – resumiu.

Mesmo com o time passando por maus bocados no Carioca - o Leão acabou rebaixado para a Série B -, ela não deixou de acompanhar a equipe. Apaixonada por animais e também por futebol, a universitária, de 22 anos, contou que viveu uma experiência única depois de ter conquistado o título de musa.

— Meu amor pelo Leão do Sul não tem divisão. Nossa função é sempre incentivar a torcida. Por isso, o papel da musa é importante. Foi um presente de Deus e um orgulho representar o time. Além disso, através da minha imagem  também pude divulgar o trabalho que faço com animais de rua e assim conseguir mais ajuda para eles – disse.

O concurso
Segundo o regulamento, para ganhar a disputa e ostentar a faixa de musa oficial do clube por um ano, as candidatas devem ser  torcedoras do time. Além disso, é preciso conquistar pontos em uma gincana e pedir votos pelas redes sociais.

— Foi dividido em duas etapas. Na primeira, tivemos a inscrição de 29 candidatas e desse número chegamos à segunda fase, com apenas oito meninas que disputarão a final. As finalistas também precisam promover o time em situações atípicas, como vender camisas do clube, rifas, entre outras tarefas - explicou o diretor de marketing do clube, Guto Silva.

A vencedora terá presença garantida nas partidas do Barra Mansa no Estádio Leão do Sul. A final do concurso está marcada para o dia 13 de setembro, no bar Green House, no Ano Bom.

Fonte: GE

Nenhum comentário: