segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Barra Mansa se prepara para o clássico contra o Voltaço

Por: Vinícius Valim

O técnico Thiago Campbell comandou treinamento coletivo nesta segunda-feira, 31, no Estádio Leão do Sul, visando o clássico de quarta, contra o arquirrival Volta Redonda, no Raulino de Oliveira.

Sem Vitor Sena, que foi expulso no empate com o Boavista e cumpre suspensão, o treinador não poderá repetir a escalação. Ele ainda não definiu o substituto. Outra preocupação é com o atacante Pedrinho, que sentiu um incômodo na coxa e é dúvida para o jogo.

Com menos tempo de preparação que o rival, o Leão do Sul aposta na mescla de juventude e experiência para sair com a vitória. Com um grupo de jogadores muito jovens, o comandante do Barra Mansa destacou a importância da paciência dos torcedores para com os atletas.

“É importante a proximidade do torcedor com esse novo Barra Mansa. Pois são atletas com perfil e identificação com o clube, e os mais experientes estão rodeados por muitos garotos. E entendemos que quando chegarem ao ponto de amadurecimento, esses atletas vão evoluir e certamente, dar muitas alegrias ao torcedor”, declarou.

No grupo há uma expectativa muito grande. O clássico da próxima quarta, 02, será o primeiro em competição oficial de vários atletas. O lateral Wesley, recém-promovido ao elenco profissional, afirmou que a equipe está bastante focada e determinada em busca do resultado positivo.

“A expectativa é muito grande. O jogo contra o Volta Redonda é um clássico e eu estou subindo para o profissional agora. E estamos bastante motivados para, se Deus quiser, sairmos com a vitória”, disse o atleta, de 19 anos.

 O Barra Mansa está no grupo B, ao lado de Boavista, Volta Redonda, Duquecaxiense e Audax-Rio. A próxima partida será diante do rival Volta Redonda, na próxima quarta, 02, às 19 horas, no Estádio da Cidadania.

Nenhum comentário: