sábado, 15 de agosto de 2015

Barra Mansa perde em seu primeiro teste antes da Copa Rio

Por: Vinícius Valim
Barra Mansa-RJ

Em sua preparação para disputa da Copa Rio, o Barra Mansa fez neste sábado (15-08), contra o Volta Redonda, seu primeiro jogo-treino após arrumar a casa e renovar seu elenco. O Leão do Sul perdeu para o rival por 5 a 1. Os gols foram marcados por Pedrinho, para a equipe barramansense e, Tiago Amaral, Márcio Luiz, Salomão, Yogo e Tales, para  os visitantes.

O técnico Thiago Campbell repetiu a equipe que treinou durante a semana. A única ausência foi a do goleiro Santos, que está com um edema na parte posterior da coxa esquerda. Táfine entrou em seu lugar. O jogo teve dois tempos de 35 minutos. O Barra Mansa iniciou com Táfine, Diogo, Thiagão, Carlão, Dudu; Léo Torquato, Vitor Sena, Flavinho, Bahia, Pedrinho; e Kaíque.

Na segunda etapa, o Barra Mansa desperdiçou uma cobrança de pênalti com o meia Pedrinho, quando o jogo ainda estava 2 a 1 para o adversário. No decorrer da partida entraram em campo os jogadores Wesley, Valdeci, Rômulo, Ryan, George Lucas, Rodriguinho e Jean.

Com apenas duas semanas de treinamento, o treinador Thiago Campbell teve uma avaliação positiva da atuação de seus jogadores. “O que importa para nós é a evolução da equipe. Ainda estamos buscando o equilíbrio tático e psicológico. O grupo é novo mas tem qualidade, o amadurecimento vai acontecer”.

A reapresentação dos atletas está marcada para segunda-feira (17∕08). O Barra Mansa estreia na Copa Rio, dia 26 de agosto, diante do Boavista, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. O clube está no grupo B, ao lado de Volta Redonda, Audax-Rio, Duquecaxiense, além do próprio Boavista.

Nenhum comentário: