sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Barra Mansa já está escalado para o jogo contra o Boavista

Mesmo com o mando de campo garantido, a estreia do Barra Mansa na Copa Rio não vai ser no Leão do Sul. A diretoria do clube não conseguiu regularizar a situação do estádio junto à Federação e faltam laudos técnicos referentes à segurança e limpeza. Com isso, o time vai enfrentar o Boavista no Estádio do Trabalhador, em Resende.

— Conhecemos o campo, estivemos no estádio durante essa semana. Acredito que essa mudança não vai influenciar em nada nossa programação. Os atletas não terão dificuldade para se adaptar à dimensão do campo, até porque muitos já estiveram lá, enfrentando o Resende no Carioca sub-20 — disse o treinador Thiago Campbell.

A situação não é nova para o Barra Mansa, que também ficou sem atuar no Leão do Sul durante o Carioca. Tradicionalmente forte dentro de casa, o time acabou mandando os jogos no Raulino de Oliveira e foi rebaixado.

— Buscamos resgatar a confiança dos atletas e torcedores. O elenco precisou ser reconstruído e é basicamente formado por jogadores nascidos em Barra Mansa. Por isso, nosso foco é fazer uma boa campanha na Copa Rio para chegar bem na Série B.

O técnico Thiago Campbell já divulgou o time para a estreia: Santos; Wesley, Carlão, Thiagão e Dudu; Vitor Sena, Flavinho, Jean e Bahia; Pedrinho e Kaike. Entre os reservas, estarão disponíveis: Tafine, Diogo, Rodriguinho, Leo Torquato, Igor, Felipinho e o Vitor Mancha.

29 de agosto (sábado) às 15h
BARRA MANSA X BOAVISTA
Local: Estádio do Trabalhador (Resende)
Escalação: Santos; Wesley, Carlão, Thiagão e Dudu; Vitor Sena, Flavinho, Jean e Bahia; Pedrinho e Kaike. Técnico Thiago Campbell.

Nenhum comentário: