segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Barra Mansa anuncia Thiago Campbell como novo treinador

O Barra Mansa definiu o novo treinador para comandar o time na Copa Rio. Thiago Campbell, de 26 anos, chegou ao clube em 2011, comandou o futsal do Leão e todas as categorias de base no futebol de campo.

Desde 2013, estava à frente da equipe juniores. Ele será auxiliado por Gilmar Barbosa e também irá acumular a função de coordenador técnico da equipe sul-fluminense.

— A diretoria optou por um treinador que pudesse agregar todos esses valores. E Thiago, por conhecer todo o perfil do clube, foi escolhido para trabalhar no Leão do Sul - informa nota divulgada na página oficial do Barra Mansa em uma rede social.

A equipe está se preparando para a Copa Rio. A estreia será em casa no dia 26 contra o Boavista, no Estádio Leão do Sul. O clube está no grupo B, ao lado Volta Redonda, Audax-Rio, Duquecaxiense, além do adversário da abertura da competição.

César Lourenço substituirá Thiago no comando técnico da equipe juniores, que se reapresenta na terça-feira, focando no torneio Octávio Pinto Guimarães (OPG).

Fonte: GE

Nenhum comentário: