terça-feira, 11 de agosto de 2015

Apostando na parte física, Barra Mansa segue treinando pesado

Por: Vinícius Valim
vinicius_valim33@hotmail.com

Com o grupo completo, o Barra Mansa treinou na manhã desta terça-feira, no Estádio Leão do Sul, seguindo a preparação para a Copa Rio. Os preparadores físicos, Daniel Martins e Gether, comandaram um circuito de força e potência para os jogadores. No fim da atividade, o treinador Thiago Campbell fez um treino tático com os atletas.

Amanhã, o treino será em dois períodos. Pela manhã, no SESC, às 9 horas, será feito um trabalho físico. Na parte da tarde, um treino tático seguido de um coletivo. O Barra Mansa estreia na Copa Rio, dia 26 de agosto, diante do Boavista, no Estádio Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio. O clube está no grupo B, ao lado de Volta Redonda, Audax-Rio, Duquecaxiense, além do próprio Boavista.

Assim como o profissional, os atletas do juniores seguem aprimorando a parte física. Comandados pelo preparador físico e pelo fisiologista do clube, Vinícius e Marcelo Klein, respectivamente, os jogadores fizeram uma bateria de testes físicos.

A equipe sub-20 do Barra Mansa estreia no torneio OPG, dia 29 de agosto, diante do Vasco, às 15 horas, no CT Tigres. O clube está no grupo D, assim como, Bangu, Gonçalense, Tigres do Brasil, além do Vasco.

Nenhum comentário: