quinta-feira, 7 de maio de 2015

Voltaço vence Barra Mansa pelo estadual de juniores

Na estreia do técnico Neto Colucci, o time sub-20 do Volta Redonda conquistou uma grande vitória ao bater o rival Barra Mansa no clássico regional, por 3 a 1, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira.

Guilherme Luiz abriu a contagem, aos 39 do primeiro tempo, em jogada iniciada por Erick. A dupla voltou a funcionar aos 14 do segundo tempo, em nova arrancada de Erick pela esquerda e complementação de Guilherme Luiz. Voltaço: 2 a 0. O terceiro gol saiu aos 37 da etapa complementar, e surgiu de bola parada. Almir Junior cobrou falta e o zagueiro Gomes desviou para as redes, aumentando a vantagem dos donos da casa para 3 a 0.

O gol de honra do Barra Mansa aconteceu aos 43 minutos, com o atacante Vinicius, que completou para as redes após uma confusão na área do Volta Redonda. Apesar da vantagem no placar, o jogo foi muito disputado e o Leão do Sul valorizou em muito o trinfo da garotada do Volta Redonda.

Após sofrer o terceiro gol, a equipe visitante adiantou a marcação e sufocou o time da Cidade do Aço até conseguir o gol. Já nos acréscimos, o goleiro Vinicius do Volta Redonda evitou o segundo gol do Barra Mansa. Numa defesa especular, o arqueiro espalmou para escanteio uma cabeçada a queima roupa disparada pelo atacante Chaverinho. O time da Cidade do Aço volta a campo no sábado, desta vez para enfrentar o Botafogo, em Niterói.

O Volta Redonda jogou com: Vinicius; Daniel, Gilberto, Gomes e Thales; Alex, Almir Junior (Maycon) , Teteu (Robson) e Guilherme Luiz (Luan); Gabriel e Erick. Técnico; Neto Colucci.

Já o Barra Mansa teve: Lucas; Wesley, Ganso, Gustavo e Dudu; William, Caio, Mancha (Wallace) e Felipinho (Pif); Vinicius e Benjamim (Chaveirinho). Técnico; Tiago Santos (Vazado). O árbitro da partida foi Rodrigo Souza Soares.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário: