sexta-feira, 3 de abril de 2015

Barra Mansa enfrenta Macaé para fugir do rebaixamento

Depois de uma semana tumultuada, o Barra Mansa vai entrar em campo para esquecer a crise vivida nos bastidores. Na quarta-feira, os jogadores alegaram atraso nos salários e não treinaram. Segundo a diretoria, o pagamento foi feito na tarde de quinta-feira. Se fora de campo a situação não é boa, dentro dele não é diferente. Com apenas uma vitória e 8 pontos, o Barra Mansa, que faz sua primeira temporada na elite, depende de um bom resultado contra o Macaé para não voltar à zona de rebaixamento.

Escalações:
Macaé: Marcelo Cabo precisou quebrar a cabeça para escalar o Macaé. Sem Max na lateral direita, Dos Santos foi deslocado. Giancarlo volta ao time, e Alisson ganha chance no meio. Com isso, o time vai a campo com Berna, Dos Santos, Filipe Machado, Brinner e Diego; Alisson, Aloísio, Juninho e Fernando Santos; Giancarlo e Pipico.

Barra Mansa: depois de empatar com o Botafogo e perder do Fluminense, a tendência é que o técnico Manoel Neto não promova mudanças na equipe. Assim, deve ir a campo com: Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Vitor Sena, Maicol, Rafael Laurenço e Vitinho; Nandinho e Hudson.

Histórico de confrontos:
Será o primeiro encontro entre Barra Mansa e Macaé Esporte na história. No entanto, o Leão do Sul já enfrentou por duas vezes uma outra equipe da cidade macaense. Em 1993, Barra Mansa e União Macaé chegaram ao quadrangular final da segunda divisão. Os resultados foram: União Macaé 0x1 Barra Mansa; Barra Mansa 1x1 União Macaé. Das duas equipes, apenas o Barra Mansa conquistou o acesso ao Módulo Intermediário da primeira divisão no ano seguinte.

Fonte: Globoesporte.com Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: