domingo, 29 de março de 2015

Vindo de bons resultados, Barra Mansa enfrenta o Fluminense

Debutante na primeira divisão, o Barra Mansa enfrenta está seriamente ameaçado de voltar para a Série B em 2016 e, em caso de derrota e vitória de Boavista ou Nova Iguaçu, entra na zona de rebaixamento. Mesmo com a campanha ruim (são oito pontos em 12 jogos), o time do Sul Fluminense vem tirando pontos dos grandes. Foi assim nos empates em 1 a 1 com Vasco e Botafogo (contra o Flamengo, em contrapartida, foi goleado: 4 a 0). Será o primeiro confronto oficial contra o Fluminense.

Escalações:
Fluminense: o técnico Ricardo Drubscky deve repetir a formação que venceu a Cabofriense na última rodada. Até mesmo Gum e Wagner, que fizeram apenas um trabalho específico na academia neste sábado, estão à disposição para o jogo. A escalação é a mesma considerada por Cristóvão Borges, seu antecessor, como a ideal, com Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Gerson; Kenedy e Fred.

Barra Mansa: Vindo de uma vitória (contra o Nova Iguaçu) e um empate (contra o líder Botafogo), o técnico Manoel Neto não deve fazer grandes mudanças na equipe. Assim, deve ir a campo com: Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Nandinho; Vitor Sena, Maicol, Rafael Laurenço e Vitinho; Yogo e Hudson.

Desfalques:
Fluminense: Não há suspensos. Guilherme Mattis está no departamento médico depois de uma artroscopia no joelho. Recuperado de uma hepatite, Robert está em processo de recondicionamento físico.
Barra Mansa: o lateral-esquerdo Wallace recebeu o terceiro cartão amarelo no empate contra o Botafogo e está fora.

Pendurados:
Fluminense: Edson, Giovanni, Jean, Victor Oliveira, Vinícius e Wagner.
Barra Mansa: Kaike, Jefferson, Maicol, Rômulo e Thiagão.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: