quarta-feira, 4 de março de 2015

Técnico de clube rival diz que torcida do Barra Mansa é um exemplo a ser seguido

O recém-contratado técnico do Resende - Paulo Campos - ao dizer que já vinha acompanhando a equipe desde as rodadas anteriores, assistiu à partida contra o Barra Mansa no Raulino de Oliveira, aproveitou para mencionar a torcida do Leão do Sul como exemplo a ser seguido.

— Eu fiquei abismado com o que eu vi a torcida do Barra Mansa fazer no jogo contra a gente. Foi uma coisa que me impressionou, todo aquele apoio. Tinha umas 1,4 mil pessoas lá, e nem 100 torcedores eram do Resende. Eu não acreditei que a torcida do Resende pudesse estar ausente dessa maneira. A gente precisa estimular o torcedor, sentar e conversar na melhor maneira de trazê-los pro nosso lado - disse.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: