quinta-feira, 12 de março de 2015

Manoel Neto diminui 'extracampo' e exalta necessidade em vencer

Mais uma vez o Barra Mansa saiu de campo sem vencer neste Campeonato Carioca. Em jogo válido pela 9ª rodada, o Leão do Sul foi batido por 2 a 1 pelo Bangu, em Moça Bonita, nesta quarta-feira (13). A partida foi cheia de altos e baixos para os comandados de Manoel Neto. Desta forma, o time do Sul Fluminense e atual campeão da Série B do Carioca segue sem vencer na elite do futebol carioca em jogos oficiais.

O panorama da partida mudou diversas vezes, com os dois times tendo bons momentos na etapa inicial, mas sem gols. No segundo tempo, quando perdia por 1 a 0, o Barra Mansa empatou com Kayke, aos 27, mas viu o Bangu desempatar no minuto seguinte. O baque foi sentido pelos jogadores e comentado pelo técnico do Leão do Sul.

 - A cada jogo que passa os jogadores ficam mais cabisbaixos. Individualmente, desde o jogo contra o Madureira, tivemos alguns erros. Com todo o respeito ao Bangu, fizemos de tudo pra ganhar o jogo. Não sei jogar na retranca, tanto é que terminamos o jogo no 4-3-3 – analisou o treinador.

Além da má fase dentro de campo, a vida do Barra Mansa fora das quatro linhas está longe de ser tranquila neste início de ano. Problemas financeiros e estruturais são frequentemente divulgados pela imprensa local. Tal fator tem influência no desempenho dos atletas, segundo Manoel Neto. Mas a falta de vitórias é o maior problema no momento.

 - O extracampo existe em qualquer clube e atrapalha. Mas até o momento não é o nosso caso. O que nos atrapalha agora é a falta de vitória. Porque um time que na primeira vez na primeira divisão, luta como tem lutado. Tivemos bons momentos durante o jogo que não foram resultados em gols – concluiu.

A saga do Barra Mansa em busca da primeira vitória de sua história na elite do futebol carioca continua. O Barrão visita o Boavista, no próximo sábado (14), no Estádio Elcyr Rezende de Mendonça.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: