quarta-feira, 11 de março de 2015

Barra Mansa visita Bangu em Moça Bonita

Um não perdeu para nenhum pequeno, enquanto o outro ainda não ganhou de ninguém. Um sonha em pegar o elevador e brigar na parte de cima da tabela, e o outro foge desesperadamente da zona de rebaixamento. Este é o tempero de Bangu e Barra Mansa, que jogam às 16h desta quarta-feira, em Moça Bonita, pela nona rodada do Campeonato Carioca.

O Bangu chega com moral para o duelo. Vem de goleada importante na última rodada, contra o Boavista, e se gaba das três derrotas terem acontecido em partidas contra os grandes. A campanha, que também tem três vitórias e dois empates, deixa o clube em 8º, com 11 pontos. Uma vitória nesta quarta-feira daria empolgação e faria o time voltar a sonhar com o G-4.

A situação do Barra Mansa é complicada. Trocou o treinador após quatro partidas, mas já se passaram mais quatro desde que Manoel Neto assumiu e o time ainda não sabe o que é sair de campo com uma vitória. Em oito rodadas, foram quatro pontos conquistados em empates, que deixa a equipe na 13ª colocação, a dois pontos da zona da degola.

Apita a partida o árbitro Maurício Machado Coelho Júnior, auxiliado por Gilberto Stina Pereira e Carlos Henrique Alves de Lima Filho. O GloboEsporte.com vai acompanhar o duelo em Tempo Real, e informar os principais lances no Estádio Proletário Guilherme da Silveira Filho, no Rio.

As escalações
Bangu: a dor de cabeça do técnico Mário Marques é na lateral-esquerda. Ele não vai poder contar com Vitão, mas tem o retorno de Guilherme, que cumpriu suspensão no último jogo, e Luciano. Do mais, conta com todas as peças à disposição e deve ir a campo com Márcio; Iago, Sérgio Raphael, Luís Felipe e Luciano (Guilherme); Ives, Magno, Raphael Augusto e Almir; Bruno Luiz e Matheus Pimenta.
Barra Mansa: sem o destaque do time, Vitinho, o técnico Manoel Neto precisou pensar em outras armas para surpreender o Bangu. Deve voltar com Diogo Alves, que retorna de suspensão, para o meio-campo, e encaixar as mesmas peças do último jogo no ataque. Assim, o comandante deve escalar Thiago Leal; Dudu, Rômulo, Thiagão e Wallace; Leandro Teixeira, Diogo Alves, Maicol e Rafael Laurenço; Kaike e Nandinho.

Quem está fora
Bangu: o lateral-esquerdo Vitão se machucou na última partida e está no departamento médico.
Barra Mansa:  Jefferson, com uma lesão no tornozelo que o persegue desde antes do estadual, e Vitinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pendurados
Bangu:  Iago e Raphael Augusto.
Barra Mansa:  Leandro Teixeira, Rômulo e Wallace.

Nenhum comentário: