terça-feira, 3 de março de 2015

Zagueiro Thiagão é reintegrado ao elenco do Barra Mansa

O presidente do Barra Mansa, Almir Marques, confirmou hoje o afastamento definitivo dos atacantes Érick Foca e Robert. Da mesma maneira, mandou reintegrar o zagueiro Thiagão.

Os três haviam sido afastados preventivamente após o jogo contra a Cabofriense, sendo que a situação de Foca era a mais delicada. O jogador se envolveu em confusão com os torcedores durante a partida contra o Resende. Na sexta-feira da semana passada, um grupo de torcedores foi ao Estádio do Leão do Sul para uma conversa com o jogador, mas a conversa agravou ainda mais o problema.

O técnico Manoel Neto sequer relacionou o atacante para o jogo contra a Cabofriense, e durante a partida veio mais confusão. Desta vez ocorreram problemas internos não revelados, o que acabou provocando o afastamento de Robert e Thiagão. Hoje, o Almir Marques se reuniu com a comissão-técnica e após ser informado dos problemas optou pelo perdão para o zagueiro, que já foi reintegrado ao elenco. Os outros dois atletas deverão ter os contratos encerrados.

O time retornou aos treinamentos na manhã de hoje, visando o jogo de domingo, contra o Madureira. Os ingressos para este jogo custarão R$ 20,00 arquibancada com opção para a compra meia-entrada por R$ 10,00. Os ingressos começarão a ser vendidos nesta quarta-feira em seis postos de venda em Barra Mansa.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário: