terça-feira, 17 de março de 2015

Barra Mansa recebe Nova Iguaçu precisando muito da vitória

A partida da noite desta quarta-feira no Estádio Raulino de Oliveira, entre Barra Mansa e Nova Iguaçu, por si só já seria dramática pela posição dos clubes na tabela – o Leão é o 14º colocado, com quatro pontos, enquanto o Nova Iguaçu é o lanterna da competição com apenas três -, mas o Barra Mansa enfrenta ainda uma série de desfalques, o que aumenta a dramaticidade do encontro.

O lateral Wallace, expulso contra o Boavista, cumpre suspensão automática nesta rodada; Jefferson e Dudu contundidos estão fora; e para piorar, o volante Diogo, com problemas na documentação, também não está relacionado.

À frente do Bonsucesso – que está na zona de rebaixamento – apenas pelos critérios de desempate, o Barra Mansa precisa da vitória para conseguir espantar de vez o fantasma do descenso. A partida tem início às 18h30 e abre a 11ª rodada do Campeonato Carioca.

Após o jogo diante do Nova Iguaçu, o Barra Mansa terá uma sequência de jogos complicados. Enfrenta o Botafogo (em casa), Fluminense, Macaé, e Tigres (todos fora).
Os ingressos custam: R$ 20,00 (arquibancada) e R$ 10,00 (meia-entrada).

Ficha técnica
Barra Mansa x Nova Iguaçu
Local: Estádio da Cidadania, em Volta Redonda
Hora: 18:30
Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
Auxs: Diogo Carvalho Silva e Marcelo Oliveira
Barra Mansa: Tiago Leal; Rodriguinho, Rômulo, Thiagão e Nandinho; Vitor Sena, Maicon, Leandro Teixeira e Jefferson; Hudson e Vitinho. Técnico: Manoel Neto
Nova Iguaçu: Jefferson; Yan, Anderson, Jorge Fellipe e Rodrigues; Paulo Henrique, Filipe, Dieguinho e Glauber ; Elias (Oliveira  e Dudu. Técnico: Renê Weber.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário: