quarta-feira, 25 de março de 2015

Barra Mansa empata com o líder Botafogo

Lance da cabeçada de Hudson que resultou no gol do Leão
Barra Mansa e Botafogo jogaram no Raulino de Oliveira nesta quarta-feira (25) e ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Em jogo fraco, o Glorioso abriu o placar logo no primeiro tempo com o zagueiro Roger Carvalho, mas na segunda etapa, o Barra Mansa aproveitou a queda de rendimento do Alvinegro e empatou com Hudson, de cabeça e ainda segurou o empate pois Thiago Leal defendeu o pênalti cobrado por Bill. Final: 1 a 1.

Na 13ª rodada do Campeonato Carioca o Barra Mansa enfrenta o Fluminense, domingo (29) às 19h30min no Moacyrzão.

Botafogo joga melhor a abre o placar na primeira etapa
O jogo começou de certa forma nervoso, com as duas equipes errando muitos passes e alternando a posse de bola. A primeira oportunidade de gol saiu logo aos 2 minutos com Bill mas o atacante Alvinegro cabeceou mal. Em seguida a primeira chance do Barra Mansa, Vitinho tentou de bicicleta mas não teve sucesso.

As melhoras chances do jogo saiam dos pés de Diego Jardel que articulava o meio campo do Glorioso. Aos 27 minutos, após cobrança de escanteio, a bola passou por Jóbson e sobrou para o zagueiro Roger Carvalho que abriu o placar para o Botafogo, 1 a 0.

Barra Mansa empata e garante empate com defesa de pênalti
No retorno após o intervalo o Time de General Severiano tem uma queda de rendimento e o Barra Mansa aproveita para intensificar as jogadas de ataque. De tanto tentar, Rafael Laurenço cobrou falta na área do Botafogo, Hudson subiu e marcou, de cabeça, o gol de empate. O Botafogo teve a chance de sair com a vitória com um pênalti cometido por Thiagão em cima de Roger Carvalho, mas Bill desperdiçou a cobrança que foi defendida por Thiago Leal.

A partida
25/03/2015 às 19h30min
Barra Mansa 1 x 1 Botafogo - Campeonato Carioca, 12ª rodada
Estádio: Raulino de Oliveira (Volta Redonda/RJ)
Árbitro: Pathrice Wallace Corrêa Maia
Assistentes: Eduardo de Souza Couta e Patrícia Silveira de Paiva Retondário da Silva
Barra Mansa: Thiago Leal; Dudu, Romulo, Thiagão e Sena; Wallace, Rafhael, Hudson e Maicol; Nandinho (Jefferson 24'/2T) e Hudson. Técnico: Manoel Neto.
Botafogo: Renan; Fernandes, Roger Carvalho, Renan Fonseca e Jean (Diego Giaretta 23'/2T); Marcelo Mattos, Willian Arão, Diego Jardel (Murilo 9'/2T) e Tomas Bastos (Gegê 17'/2T); Jóbson e Bill. Técnico: René Simões.
Cartões Amarelos: Vitinho, Wallace, Hudson e Thiagão (BMA); Marcelo Mattos, Fernandese Gegê (BOT)
Gols: Roger Carvalho 27'/1T (0-1), Hudson 33'/2T (1-1)
Público: 2.712 (Presentes: 3.212)
Renda: R$ 65.230,00

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: