quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Wilson Leite deixa permanência no comando do Barra Mansa em aberto

No confronto dos desesperados, o 0 a 0 não sai do placar na partida entre Bonsucesso e Barra Mansa. O duelo da tarde desta quinta (11) no Giulite Coutinho, fez a primeira vítima, pois o técnico do Cesso, Caio Couto, foi demitido após a partida. E Wilson Leite pode seguir o mesmo caminho. Em entrevista ao FutRio após o jogo, o treinador admitiu que pode entregar o cargo nas próximas horas.

- Vou me reunir com a diretoria e ver o que vai acontecer. São quatro jogos sem vitória e alguma coisa tem que ser mudada. O Barra Mansa precisa melhorar e quem sabe uma nova forma de trabalho ajude o clube. Temos que entender que o resultado não está acontecendo e ter a inteligência de que outra pessoa pode motivar o grupo. Também existe o desgaste com a diretoria por causa da falta de estrutura. Precisamos conversar e ver o que é melhor para o Barra Mansa - ressaltou o comandante do Leão do Sul.

Wilson Leite afirmou que o Leão do Sul fez uma boa partida contra o Bonsucesso, mas como havia acontecido em outros jogos, desperdiçou muitas chances e não conseguiu marcar os gols.

- Fizemos uma boa partida, mas não transformamos o nosso volume de jogo em gols. Contra o Friburguense já havíamos desperdiçados boas chances e esses gols perdido fazem falta. Fomos melhores, mas não aproveitamos nossas chances para sairmos vitoriosos - lamentou.

Sem jogos neste fim de semana, o Barra Mansa só volta a campo na próxima quarta (18), quando irá encarar o Vasco em São Januário.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: