sábado, 7 de fevereiro de 2015

Wilson Leite aguarda recuperação de Jeferson

O técnico Wilson Leite ainda tem esperança de poder escalar o atacante Jeferson, que desfalcou o time contra o Volta Redonda e Flamengo. Se tudo correr como Leite pretende, o atleta estará em campo domingo, às 17 horas, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, para encarar o Friburguense.

O jogador está em tratamento de uma contusão no tornozelo e ainda não está totalmente liberado para jogar. Hoje ele teve o primeiro contato com bola desde quando se machucou. Hoje de manhã ele será avaliado e se estiver 100% fica a disposição do treinador.

Jeferson foi o jogador que mais se destacou durante a conquista da Série B do Campeonato Carioca de 2014, quando marcou 10 gols na competição.

Leite quer um time mais rápido para surpreender o Friburguense, que na opinião do treinador é um adversário de muita experiência, mas com pouca velocidade no setor defensivo. No treino de hoje, ele testou Yago no lugar de Roger. Está poderá ser uma das mudanças que ele pretende fazer na forma de atuar da equipe.

O administrador do Estádio da Cidadania, Roberto de Carvalho Parente, temendo que o gramado não suporte a sequencia de jogos programados para o local solicitou a Federação do Rio de Janeiro que não marque jogos preliminares para o local. Sendo assim o jogo de juniores entre Barra Mansa e Friburguense deve ser em outro local.

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário: