quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Manoel Neto estreia e Leão do Sul busca primeira vitória

Depois da demissão de Wilson Leite, o novo técnico do Barra Mansa, Manoel Neto, estreia nesta quarta-feira (18), contra o Vasco, em São Januário, em busca da primeira vitória da história do clube na Série A do Estadual. O Leão do Sul apenas empatou um jogo dos quatro que disputou - os outros três terminaram em derrota.

Para isso, Neto deverá fazer mudanças na equipe. O ataque será formado por Jeferson, destaque na Série B, e Erick Foca, que assume a titularidade. O zagueiro Carlão e o meia Rafael Laurenço, lesionados, desfalcam a equipe, dando lugar, respectivamente, a Rômulo e adiantando Vitinho para o meio.

Já o Vasco vem de boa vitória sobre o Macaé, em São Januário. O técnico Doriva não poderá contar com o zagueiro Rodrigo, que se recupera de uma virose.

A partida
Vasco x Barra Mansa - Campeonato Carioca, 5ª rodada - 18/02/2015 às 22h

Estádio de São Januário (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Raphael Silvano Ferreira Silva
Assistentes: Michael Correia e Andréa Izaura Maffra de Sá

Vasco: Martín Silva, Nei, Luan, Anderson Salles e Christiano; Guiñazu, Serginho, Santiago Montoya, Marcinho e Bernardo; Thalles. Técnico: Doriva.

Barra Mansa: Thiago Leal; Dudu. Rômulo, Thiagão e Wallace; Audren, Leandro Teixeira, Vitinho e Diogo; Erick Foca e Jefferson. Técnico: Manoel Neto.

Fonte: FutRio Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: