quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Gol no fim deixa Manoel Neto otimista: "Não vamos abaixar a cabeça"

Se o gol marcado por Diogo Alves aos 44 do segundo tempo não deu a vitória ao Barra Mansa contra o  Resende, o ponto conquistado serviu como recompensa pelo time ter feito uma boa apresentação diante dos torcedores. Assim pensa Manoel Neto, técnico do Barra Mansa.

— Positivo, foi. Pelo ponto. Nós tentamos de todas as maneiras a vitória. Tanto é que todo mundo viu. Buscamos a vitória principalmente no segundo tempo, do começo ao fim. Infelizmente, não veio.

 O treinador explicou que apesar da equipe ter melhorado o rendimento no Carioca, estando a dois jogos sem perder - foram dois empates, diante de Vasco e Resende - a situação na tabela de classificação segue difícil.

Manoel garante que os atletas vão continuar se esforçando para fazer o time ganhar posições e se manter na primeira divisão. Para isso, também contará com reforços para a próxima rodada.

— Não vamos abaixar a cabeça, até porque não podemos, a situação ainda é muito crítica. Vamos agora pensar no próximo adversário, que é a Cabofriense. A gente vai ter que mudar alguma coisa. Mesmo porque amanhã a diretoria vai nos dar a condição de quatro jogadores que estavam para ser inscritos e vamos trabalhar em cima disso — disse, sem revelar os nomes.

Na 13ª colocação, com três pontos, o Barra Mansa encara a Cabofriense no sábado.A partida será às 16h, no Raulino de Oliveira.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: