sábado, 14 de fevereiro de 2015

Experiente no Barra Mansa, Laurenço pede tranquilidade aos companheiros

Apesar de estar fora da zona de rebaixamento, a fase do Barra Mansa não é boa, pois a equipe tem apenas um ponto no Campeonato Carioca, mesma pontuação de Cabofriense e Bonsucesso, que estão no Z-2. Um dos principais jogadores do Leão do Sul, o meia Rafael Laurenço, lembrou que a equipe é muito jovem, mas pediu tranquilidade para as próximas partidas.

– Nosso grupo é jovem, sabemos que é difícil suportar um momento turbulento, mas temos que ter tranquilidade. Vamos conseguir melhorar na competição e essa fase ruim irá passar. Estamos tendo boas atuações, mas a bola não está entrando. Só trabalho e calma vão fazer que o Barra Mansa deixe para trás esse momento incomodo – afirmou o jogador.

Antes de deixar o comando técnico da equipe, Wilson Leite reclamou da falta de estrutura do Barra Mansa. Rafael Laurenço concordou com seu antigo comandante, disse que os problemas atrapalham, mas ressaltou que quando a bola rola, tudo é deixado fora das quatro linhas.

– Com certeza a falta de estrutura nos atrapalha, mas quando o jogador entra em campo, tudo isso é esquecido. Só pensamos em desempenhar um bom papel. Podem ter certeza que todos estão muito focados na busca de tirar o clube desta situação. Prometo ao torcedor que garra no Barra Mansa não irá faltar nunca – garantiu.

O Barra Mansa segue se preparando para o confronto contra o Vasco, que será na próxima quarta (18), às 22h, em São Januário.

Fonte: FutRio

Nenhum comentário: