domingo, 8 de fevereiro de 2015

Barra Mansa deve ter mudanças contra o Friburguense

Duas rodadas do Campeonato Carioca já se foram e nada de vitória para Barra Mansa e Friburguense. E é em busca dela que os times se enfrentam neste domingo, a partir de 17h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em jogo válido pela terceira rodada.

O Barra Mansa perdeu para o Volta Redonda na estreia, por 1 a 0, e foi goleado pelo Flamengo, por 4 a 0, na última quarta-feira. Sem marcar ponto, o time ocupa a lanterna da competição. Para o duelo deste domingo, Wilson Leite vai mexer na escalação que repetiu nas duas primeiras rodada: entra o meia Yogo e sai o atacante Robert, que "não rendeu o esperado nos primeiros jogos", segundo o treinador.

O Friburguense levou 2 a 0 do Fluminense na primeira rodada e empatou em 1 a 1 com o Macaé, na sequência. O Tricolor da Serra ocupa a 10ª colocação na tabela. O técnico Gerson Andreotti descarta uma pressão adicional por conta da ausência de vitórias até o momento. Apesar de estar satisfeito com o rendimento da equipe até o momento, o treinador ainda não decidiu qual será a dupla de ataque titular: Caíque, Thalles e Ziquinha duelam pela vaga. Além disso, o lateral-esquerdo Flavinho, com um problema no ombro direito, será avaliado antes da partida.

Escalações:
Barra Mansa: Thiago Leal; Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Vitinho; Audren, Leandro Teixeira, Wallace, Rafael Laurenço e Yogo; Kaike.

Friburguense: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Pierre e Flavinho (Felipe); Bidu, Rômulo, Damião e Jorge Luiz; Thalles (Ziquinha) e Caíque.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: