sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

"Diretoria do Barra Mansa efetua pagamento dos jogadores"

Jogadores do Barra Mansa comemorando o gol contra o Vasco
Durante a transmissão do programa esportivo "Bola Show", da rádio Comércio, o apresentador João Bosco revelou que a diretoria do Barra Mansa efetuou o pagamento dos salários atrasados dos jogadores do clube. No entanto, a comissão técnica do Leão do Sul ainda tem pendência de quatro meses.

Não deixa de ser uma excelente notícia o fato de os atletas do Barra Mansa estarem com o salário em dia, uma vez que é uma grande motivação para o elenco realizar os treinamentos e entrar em campo sabendo que os seus salários estão quitados.

Imagina-se que os salários atrasados foram pagos em função do bom resultado contra o Vasco da Gama, somado aos benefícios provenientes das cotas de televisão (R$ 21.333,00) e de patrocínios pontuais (cerca de R$20.000,00 de Gazin Colchões e Óticas Diniz) - recebidas somente em função da última partida, transmitida pela TV Globo para vários estados do país. Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Anônimo disse...

Apenas dos atletas, toda a Comissão Técnica do Profissional e Juniores está sem receber desde Novembro, fica complicado torcer para um time desse.