segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Barra Mansa: três atletas preocupam para jogo contra o Resende

Às vésperas do importante duelo contra o Resende, o técnico do Barra Mansa, Manoel Neto, tem um quebra-cabeça para resolver. Com problemas físicos, três titulares são dúvidas para a partida desta quarta-feira, que fecha a sexta rodada do Campeonato Carioca.

O meia Jefferson pode ficar de fora por causa de um problema no tornozelo, que o persegue desde antes do início do estadual. As outras incertezas são em relação à dupla de volantes: Audren, com indisposição por causa de uma forte gripe, e Leandro Teixeira, que sentiu uma fisgada no músculo posterior da coxa, podem ser desfalques.

Tentando encontrar soluções para escalar a equipe, Manoel Neto disse que ficou no trabalho de posicionamento dos jogadores nestes primeiros dias no comando — este será apenas o segundo jogo à frente do Barra Mansa.

— Eu trabalhei basicamente tática, a nível de posicionamento. Esse jogo é bem mais difícil, porque se trata de equipes do mesmo nível. O Barra Mansa vai fazer de tudo pra conquistar os três pontos, mas a gente sabe que vai ser um jogo muito pegado, muito truncado - explicou.

Barra Mansa e Resende se enfrentam às 19h30 desta quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: