quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Barra Mansa não suporta a forte equipe do Flamengo

Estreia do Barra Mansa no Maracanã em jogo oficial
O Barra Mansa não fez um bom jogo hoje (4) contra o Flamengo, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. A equipe sul-fluminense começou muito nervosa, não conseguindo ter a posse de bola e concluiu poucas vezes para o gol, uma delas com perigo.

Os gols de Cirino, em preciso chute rasteiro, o primeiro após os angustiantes quatro jogos em branco, e Arthur Maia, de cabeça, igualmente o inicial na passagem pelo clube, simbolizaram a superioridade da equipe rubro-negra.

A etapa final, nos primeiros oito minutos, indicou que o jogo seria mais fácil. Canteros, de falta, ampliou. Cirino, após lançamento e desvio do goleiro, fez o quarto. E o Barra Mansa, com as dificuldades de um clube com pouca estrutura, ficou acuado. Até quase descontou com Yogo, cujo chute passou por cima do gol de César. O Fla parou. Administrou a vantagem e venceu sem correr nenhum risco.

Ambas equipes, que levara, nesta noite, 14.443 pessoas ao estádio (12.933 pagantes para renda de R$ 333.100), voltam a atuar no final de semana. No sábado, em Volta Redonda, às 19h30 (de Brasília), o Fla desafia o Resende. O Barra Mansa, na mesma cidade, domingo, às 17h, recebe o Friburguense.

FLAMENGO 4 X 0 BARRA MANSA
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 4 de fevereiro de 2015, quarta-feira
Hora: 22h (de Brasília)
Árbitro: Alexandre Vargas de Jesus
Assistentes: Dibert Pedrosa Moisés e Carlos Henrique Filho
Cartão Amarelo: Leandro Teixeira(BM)
Gols: FLAMENGO: Marcelo Cirino,aos 22 minutos do primeiro tempo e oito do segundo; e Arthur Maia, aos 41 minutos do primeiro tempo e Canteros,aos três minutos do segundo tempo

FLAMENGO: Cesar, Pará, Samir, Wallace e Anderson Pico (Thalysson); Márcio Araújo, Canteros e Arthur Maia (Alecsandro); Everton (Lucas Mugni), Nixon e Marcelo Cirino
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
BARRA MANSA: Thiago Leal; Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Vitinho; Audren, Leandro Teixeira, Wallace e Rafael Laurenço (Diogo); Robert (Yogo) e Kaíke (André Duarte)
Técnico: Wilson Leite Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: