quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Barra Mansa fica só no empate com o Bonsucesso

Bonsucesso 0x0 Barra Mansa
Nada de gols no duelos dos times com as piores campanhas no Campeonato Carioca. Bonsucesso e Barra Mansa empataram por 0 a 0 na tarde desta quarta-feira, em Edson Passos, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. Após um primeiro tempo morno, com um leve domínio dos visitantes, o jogo ganhou em emoção na segunda etapa, mas nada que tirasse o zero do placar.

E o confronto entre os únicos que ainda não haviam pontuado, um pontinho para cada. A situação segue a mesma: o Bonsucesso segura a lanterna, enquanto o Barra Mansa ocupa a penúltima colocação. A partida, no Estádio Giulite Coutinho, foi assistida por um público presente de 486 torcedores (396 pagantes), número divulgado pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). A renda, ainda segundo a federação, foi de R$ 2.480.

Os times agora terão folga no fim de semana a voltam a campo no próximo meio de semana, pela quinta rodada. Na quarta-feira, o Barra Mansa terá pela frente o Vasco, em São Januário, a partir das 22h. O Bonsucesso volta a campo na quinta-feira, às 17h, quando recebe o Macaé, no Estádio de Los Larios, em Duque de Caxias.

SITUAÇÃO NA TABELA PÕE FOGO NO JOGO
O Barra Mansa teve certo domínio no primeiro tempo, mas não chegou a ser tão superior. Foi mais perigoso em jogadas velozes do lateral-esquerdo Vitinho, que atuou adiantado, como meia. No entanto, a bem postada zaga no Bonsucesso ganhava todos os lances. No único vacilo, Wallace deu um corte seco em Thiago Renan, cruzou para a área e Rafael Laurenço mandou de cabeça para o gol, mas o lance foi invalidado pelo árbitro Wellington Mendonça de Mello.

A tensão pela situação dos times na tabela deu tons dramáticos ao segundo tempo. O Bonsucesso melhorou em relação à primeira etapa e igualou o jogo, que ficou lá e cá. Obrigados a arriscar mais, ambos tiveram chances de sair de campo com a vitória, mas esbarraram nas boas atuações dos goleiros Preto (Bonsucesso) e Thiago Leal (Barra Mansa). No duelo entre os únicos que não haviam pontuado, vitória das defesas.

Ficha técnica
Bonsucesso 0x0 Barra Mansa - Campeonato Carioca, 4ª rodada - 11/2/2015 às 17h
Estádio Giulite Coutinho (Mesquita - RJ)
Árbitro: Wellington Mendonça de Melo
Assistentes: Paulo Vitor Paladino Carneiro e Alexandre Eller
Bonsucesso: Preto; Thiago Ryan, Jadson, Renan e Clodoaldo; Junior (Cristiano 13'/2ºT), Fernando Chagas, Fernando e Matheus Salgado (Robertinho 10'/1ºT); Lucas Fernandes (Deyvison 33'/2ºT) e Miguel. Técnico: Caio Couto.
Barra Mansa: Thiago Leal; Dudu, Carlão, Thiagão e Wallace; Audren, Leandro Teixeira, Vitinho e Rafael Laurenço (Yogo 19'/2ºT); Diogo (Rodriguinho 32'/2ºT) e André (Erick Foca 27'/2ºT). Técnico: Wilson Leite.
Público: 396 pagantes (486 presentes)
Renda: R$ 2.480,00

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário: