quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Barra Mansa fecha com cinco patrocinadores: dois nacionais e três regionais

A Wolff Sports & Marketing, agência de marketing esportivo, fechou dois patrocínios pontuais para o time carioca Barra Mansa, na partida de hoje contra o Flamengo, válido pela segunda rodada do campeonato Carioca.

Depois de uma semana de muito trabalho, correria, adrenalina, o Barra Mansa Futebol Clube conseguiu fechar com dois patrocinadores nacionais (Ótica Diniz e Grazin Colchões) e com a parceira com mais três patrocinadores regionais (Idealy Odontologia, Lanlimp e Transporte Generoso). Além delas, estão mantidos logotipos da Prefeitura de Barra Mansa e da WA Sport.

Com o contrato, o logo da empresa Gazin Colchões será estampado na barra frontal do uniforme do Barra Mansa. A parte traseira da camisa estampará o nome da Óticas Diniz. A partida será realizada a partir das 22h na cidade do Rio de Janeiro, no estádio do Maracanã, com transmissão ao vivo pela Globo para os Estados do RJ, ES, DF, SE, PB, RN, MA, PI e para toda as do norte do país. A transmissão também será feita pela Band do RJ e pelos canais pagos Premiere e PFC HD.

Nenhum comentário: