domingo, 8 de fevereiro de 2015

Barra Mansa é derrotado pelo Friburguense com gol no final


Assim que o árbitro da partida inicou o jogo a torcida do Barra Mansa já teve uma frustração, pois aos sete minutos do primeiro tempo, em uma boa jogada de ataque do Friburguense, Ziquinha armou uma boa trama de ataque e Jorge Luís apareceu como elemento surpresa entre os dois zagueiros do Barra Mansa e, de perna esquerda, deslocou o goleiro Thiago Leal para marcar 1 a 0 para a equipe de Nova Friburgo.

O time da casa apresentava um futebol apático até os 20 minutos do primeiro tempo, quando ocorreu a parada técnica. Com a volta das equipes ao gramado, o Barra Mansa conseguiu chegar pela primeira vez ao ataque de forma objetiva. Após um bate e rebate na área do Friburguense, Wallace - por volta dos 22 minutos do primeiro tempo - toca para Vitinho que, mesmo caído, conseguiu chutar no canto esquerdo do goleiro Marcos, tirando tinta da trave. Aos 31 da primeira etapa, Audren fez um belo cruzamento que a zaga do time da região serrana afastou. Já aos 34 minutos, chutou de forma perigosa de fora da área, o goleiro Marcos bateu roupa, mas a zaga do Frizão afastou. Mas antes do intervalo, o Frizão assutou o time da casa, quando Ziquinha, aos 40 minutos, avançou pela esquerda e tocou para Jorge Luiz que chutou para fora, mas com muito perigo para a meta do Leão do Sul.

No intervalo o técnico Wilson Leite tirou Kaíke para colocar André e ainda pediu para que sua equipe adiantasse a marcação, além de pedir para o meia Vitinho cair mais pela esquerda.

O time da casa voltou com mais posse bola, procurando pressionar mais a saída da defesa do time visitante, porém atacava com pouquíssima objetividade. Já o Friburguense caiu muito de rendimento com a saída de Caíque por motivos de contusão - deu lugar para a entrada de Tales - mas conseguiu controlar bem a pressão do time do sul fluminense.

Quando o jogo entrava na reta final e parecia que o 1 a 0 para o Frizão persistiria, o time do Barra Mansa conseguiu o empate. Numa cobrança de escanteio para o time do Sul Fluminense, Rafael Laurenço lavantou a bola na área e Diogo cabeceou firme para empatar a partida aos 34 minutos da segunda etapa. Mas quando parecia que o Barra Mansa tentaria a virada aos 37 minutos veio o tiro de misericórdia do Tricolor Serrano. Em um bate-rebate na área, a bola sobrou para Tales que driblou dois zagueiros do Barra Mansa e tirou do goleiro Thiago Leal, fazendo 2 a 1 para o time da serra.

O Leão do Sul acusou o golpe. Tentou sair com tudo para o ataque, porém com os jogadores visivelmente nervosos, pouco produziu de efetivo. Com o resultado, o time do Barra Mansa permanece  na 15ª posição ao lado do Bonsucesso na zona de rebaixamento, ambos com nenhum ponto marcado.

Ficha técnica
Barra Mansa 1 X 2 Friburguense - Campeonato Carioca - 3ª rodada - 08/02/2015 - 17 h
Estádio Raulino de Oliveira (Volta Redonda-RJ)
Árbitro: João Ennio Sobral
Assistentes: Francisco Periera de Sousa e Rafael Gomes Rosa
Barra Mansa: Thiago Leal, Rodriguinho, Carlão, Thiagão e Wallace; Audren, Leandro Teixeira (Diogo - 22'/2ºT), Rafael Laurenço e Vitinho; Yogo (Nandinho - 27'/2ºT) e Kaíke (André - Intervalo). Técnico: Wilson Leite
Volta Redonda: Marcos, Sérgio Gomes, Cadão, Pierre e Felipe; Bidu, Damião (Tuft 25' 2ºT), Rômulo (Zé Vítor - 20'/2ºT) e Jorge Luiz; Ziquinha e Caíque (Tales 8'/2ºT). Técnico: Gérson Andreotti
Cartões Amarelos: Nenhum
Gols: Jorge Luís 7'/2ºT (0-1), Diogo 34'/2ºT (1-1) e Tales 37'/2ºT (1-2)
Renda: R$ 10.865,00
Público: 831 pagantes (1341 presentes) Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: