domingo, 1 de fevereiro de 2015

Barra Mansa bate recorde como mandante

Neste sábado, 31 de janeiro de 2015, o Barra Mansa fez sua estreia na Série A do Campeonato Carioca e, apesar da derrota, conquistou recordes com a ajuda de sua inquieta torcida.

O público pagante do jogo de hoje - 6.096 torcedores -, contra o Voltaço, obteve o segundo maior recorde em jogos entre equipes de menor investimento disputados em fases iniciais do Campeonato Carioca da Série A (Taça Guanabara e Taça Rio) desde o início deste século, no entanto obteve a maior renda em partidas entre essas mesmas equipes (.


Esse mesmo número também bateu o recorde de segundo maior público pagante em jogos, entre essas equipes, realizados nos estádios do interior do estado; também desde o início do século.

Considerando todos os jogos entre equipes de menor investimento (fases iniciais e decisivas), o público deste sábado (31) passa a figurar na quinta posição de maior público pagante, sendo superado por três jogos decisivos realizados no Maracanã mais um outro realizado no Raulino de Oliveira. 


Tal feito torna evidente que a torcida do Leão do Sul é um dos maiores triunfos da equipe para o prosseguimento no campeonato.

Pesquisa: Diogo de Oliveira Paula

Nenhum comentário: