sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Barra Mansa aposta na superação em busca da primeira vitória

O clima esquentou durante o treino desta sexta-feira no Estádio da Colônia Santo Antonio. Membros da torcida “Mancha Azul” foram cobrar melhores resultados do time e uma postura diferenciada de alguns jogadores. Entre eles o atacante Érick Foca, que no jogo contra o Resende teve uma discussão com os torcedores. É com esse clima que o Leão encara a Cabofriense amanhã, às 16 horas, no Estádio da Cidadania.

Apesar de vários seguranças contratados pelo clube, a torcida teve livre acesso ao campo e por pouco a situação não foi mais grave. Após algumas trocas de ameaças, jogadores e torcedores chegaram a um acordo e no final tudo voltou ao normal.

Em mais um desafio importante para fugir das últimas colocações, o Barra Mansa recebe a Cabofriense, que teve um mau começo mas encontra-se em plena recuperação. Após amargar a lanterna, o time da região dos lagos figura entre os dez primeiros colocados do campeonato.
Esta subida de produção do adversário de logo mais não assusta o técnico Manoel Neto, que também vê o seu time num bom momento e aposta no poder de superação da equipe para conquistar a primeira vitória.

– Vamos ter uma verdadeira pedreira pela frente. O nosso adversário tem jogadores de qualidade mas nós não ficamos atrás. Estamos também em crescimento e primeira vitória é questão de tempo. Espero que seja neste jogo para dar mais alegrias aos nossos torcedores – lembrou.

Apesar do otimismo o treinador ainda vive o drama dos jogadores contundidos. Audren deixou o campo machucado e é dúvida. Leandro Teixeira ainda não está totalmente recuperado e o atacante Jefferson voltou a sentir uma contusão no tornozelo e também é  duvida.

Barra Mansa x Cabofriense
Local: Estádio da Cidadania
Hora: 16:00
Juiz: Lenilton Rodrigues Gomes Junior
Auxs: Carlos Henrique Alves Lima Filho e Flávio Manoel da Silva
Barra Mansa; Tiago Leal; Dudu, Paulão, Thiagão e Wallace; Maicon, Diogo, Rafael Laurenço e Vitinho; Hudson e Kaique
Técnico: Manoel Neto
Cabofriense: Rafael; Lenon, Victor Silva, Vladimir e Leandro; Jardel, Everton, Marco Aurélio, Arthur e Hiroshi; Têti e Fabrício Carvalho
Técnico: Alfredo Sampaio

Fonte: Diário do Vale

Nenhum comentário: