quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Garantia de comodidade ao Barra Mansa na pré-temporada em Passa Vinte

Pré-temporada em Passa Três
A comissão técnica do Leão do Sul já começa a trabalhar para garantir conforto aos jogadores durante a pré-temporada. Ontem, o técnico Wilson Leite, acompanhado do gerente de futebol, Meríca, passou toda a manhã em Passa Vinte (MG), onde o clube fará sua pré-temporada antes da estreia no campeonato estadual contra o Volta Redonda.

O treinador gostou do que viu e acredita que a estadia naquela cidade será importante para unir o grupo e entrosar a equipe. "Uma convivência em grupo é muito importante e melhor ainda quando pode acontecer num local calmo, com segurança e conforto como é Passa Vinte", lembrou o treinador.

Estádio
A preocupação dos dirigentes também fica por conta das dependências do Estádio da Colônia Santo Antonio, onde serão disputados os jogos com as equipes menores. O estádio que pertence a prefeitura e necessita de uma reforma urgente para ser aprovado pelo Corpo de Bombeiros, pela Defesa Civil e Crea. Caso contrário, os jogos programados para o local terão de ser remanejados para estádios com uma melhor estrutura e que garantam a segurança dos torcedores.

O Estádio do Leão do Sul, que atualmente tem capacidade para no máximo 2,5 mil torcedores, necessita de obras como: divisória nas arquibancadas; local para receber os dirigentes; local para imprensa e autoridades; banheiros para torcedores; vestiários isolados para árbitros, entre outras coisas. Até segunda-feira o time permanece em treinamentos e fará dois jogos treinos. No sábado contra o Bangu, no campo do Art-Sul, e no dia 21 contra o Botafogo, no Cefan, em Niterói. No dia 22 a delegação embarca para Passa Vinte (MG), onde fica até o dia 30.

Fonte: Diário do vale Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: