terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Barra Mansa x Voltaço - colunista alerta para violência entre torcidas

Sérgio Luiz, em sua coluna semanal no Jornal Aqui, fez um alerta para autoridades tomarem medidas preventivas a fim de que se possa inibir ações de pessoas mal intencionadas que acabam se infiltrando nas torcidas. O objetivo é não permitir que se estrague o espetáculo da partida entre Barra Mansa X Volta Redonda, na 1ª rodada do Campeonato Carioca.

A rivalidade entre Barra Mansa e Volta Redonda é boa dentro das quatro linhas, mas fora pode representar um problema para as autoridades, pois até algumas provocações por parte dos torcedores dos dois times já podem ser vistas nas redes sociais. Muitos infelizmente, nem fazem parte de qualquer torcida organizada. Muito pelo contrário. Querem tumultuar o ambiente, marcando confrontos para o dia da partida.

Que fique o alerta para que as autoridades comecem logo a tomar providências, identificando esses baderneiros - dos dois lados, é óbvio - que querem transformar uma partida que tem tudo para ser um grande espetáculo de futebol, numa praça de guerra. Que os pais observem o que seus filhos estão tramando via Facebook. E até mesmo peço aos chefes de torcidas das duas equipes que não deixem esses elementos se infiltrarem entre os verdadeiros torcedores. Que não atrapalhem a festa que vocês querem fazer no dia 1º de fevereiro.  

Fonte: Jornal Aqui Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: