sábado, 5 de abril de 2014

Barra Mansa e Olaria decidem título da Taça Santos Dumont neste sábado


Barra Mansa e Olaria decidem na tarde deste sábado o título da Taça Santos Dumont, o primeiro turno da Série B do Campeonato Carioca. As equipes entram em campo às 15h, no estádio Leão do Sul, em Barra Mansa. O duelo marca o encontro das duas melhores campanhas da primeira fase. O Barra Mansa terminou em 1º no grupo A, com 20 pontos, seguido pelo Olaria, com 19. Na semifinal, o Leão do Sul avançou com um empate em 1 a 1 contra a Portuguesa. Já o Azulão de Bariri superou o America-RJ por 3 a 2, de virada, em uma partida emocionante.
Com a ausência do meia Jeferson, principal jogador do time, e outros titulares que sentiram incômodos durante a semana, o treinador Wilson Leite terá dificuldades para armar o Barra Mansa. Para superar os problemas, ele será obrigado a buscar a solução no banco de reservas.

SAIBA MAIS
Veja a tabela da Série B do Carioca
— Estamos com algumas dificuldades em algumas posições. Então, nós temos que aguardar para uma definição da equipe, mas nós temos substitutos à altura para que a gente possa fazer um bom jogo contra o Olaria - confiou Leite.
Enaltecendo a campanha do adversário, Cleimar Rocha, comandante do Olaria, pregou respeito ao rival, mas se mostrou confiante na vitória.
— Toda a nossa campanha será jogada em uma partida só. Jogaremos por um único resultado. Somente a vitória nos interessa. Vamos na casa do adversário. Sabemos que eles têm a melhor campanha da competição e respeitamos muito isso. Mas a nossa equipe também faz um bom campeonato, então, estamos confiantes na vitória - disse Cleimar.
Diego de Souza Lourenço apita o jogo, auxiliado por Thiago Gomes Magalhães e Thiago Varella dos Santos.
Barra Mansa: Wilson Leite fez mistério e não divulgou à imprensa quais são os jogadores que entrarão em campo, mas o time que vinha jogando conta com Iago; Brasinha, Carlão, Thiago, Sérgio Manoel; Rafael Lourenço, Audren, Bahia e Paulo Victor; Kaique. Resta saber quem será o substituto do meia Jeferson.
Olaria: Cleimar Rocha deve escalar Cleber; Ivan , Daniel , Vandinho e Kevin; Nego, Robertinho , Giancarlo , Lincoln e Renatinho; Bruno Andrade

Barra Mansa: Jeferson, vice-artilheiro e um dos destaques do time, cumpre suspensão por ter sido expulso nos minutos finais da semifinal, por se envolver em uma confusão.

Olaria: o meia Diego Cocada e o lateral-esquerdo Erick estão entregues ao departamento médico.
Fonte: Globoesporte.com

Nenhum comentário: