segunda-feira, 7 de julho de 2008

Barra Mansa joga bem mas perde para o Bangu em amistoso

Barra Mansa reforçado fora de campoe com 100% definido nas quatro linhas.
O treinador do Barra Mansa, Ricardo Barreto, que já contava com o experiente volante, Nélson, campeão brasileiro pelo Vasco em 97 e da extinta Copa Conmebol pelo Botafogo em 93, recebeu ainda o reforço de Egnoel Roque, dirigente que trabalhou no América do Rio, por quase dez anos. Barreto, colocou em campo uma equipe que, segundo ele, "é praticamente a mesma que disputará a terceira divisão, e que teve boa movimentação na partida com o Bangu, mesmo tendo passado quatro horas retida na estrada, por conta de engarrafamentos causados pelas chuvas no Sul do Estado".

O Leão do Sul foi escalado com Márcio (ex-Resende); Hélton (ex-Ceres), Vagner (ex-Tocantinópolis), Thiago (ex-juniores do Vasco) e Washington (ex-Atlético-GO); Nélson, Oliveira (ex-Guaratinguetá), Roberto (ex-Resende) e Éder (único formado nas categorias de base do clube); Rafael (ex-Resende) e Marques (ex-juniores do Botafogo).

O jogo contra o Bangu
Na tarde desta terça-feira (4), o time de Moça Bonita ganhou mais um jogo-treino. Desta vez, de um adversário que exigiu bem mais do que o anterior, Duquecaxiense, e com um gol em cada tempo. O Banguzão derrotou o Barra Mansa, da Terceira Divisão carioca, por 2 a 0, com gols marcados por Edinho (de cabeça) e o atacante Anderson, em experiência no clube.
A equipe titular, desfalcada dos meias, Michel e Marcinho, entregues ao departamento médico, começou a partida com Cléber; Daniel, Abílio, Edinho e Fabiano; Beto, Vinícius, Fred e Juninho; Hiroshi e Bruno Luís.

Na segunda etapa da atividade, o treinador Roy seguiu o trabalho de observações e experimentou, entre outros, o atacante gaúcho William, vindo do Estrela, da segunda divisão do Rio Grande do Sul, e indicado pelo ex-jogador Bismarck, e também o experiente volante Douglas Silva, formado no próprio Bangu e que já atuou no Flamengo e no Grêmio.

Um comentário:

Unknown disse...

Como faço para adquirir uma camisa do Barra Mansa Fc alguém sabe me dizer.