sexta-feira, 27 de junho de 2008

Time do técnico Ricardo Barreto mostra bom futebol


O Barra Mansa venceu o Tomazinho por 5 a 0, nesta quinta-feira (26), em amistoso disputado no Estádio Baldomero Barbará e mostrou que o trabalho do técnico Ricardo Barreto começa a render frutos. A equipe de São João de Meriti não ameaçou em nenhum momento e o placar realmente demonstra a superioridade do Leão do Sul. Raphael e Marques marcaram no primeiro tempo. Na etapa final Marques fez seu segundo na partida. Rodrigo e Carlos Eduardo fecharam a goleada. Aproximadamente cem torcedores acompanharam a partida.
O desempenho da equipe agradou a Ricardo Barreto, que acredita que a equipe ainda tem muito a evoluir até a estréia, dia 2 de agosto, em casa, contra o Cidadania. "Acredito que nossa equipe chegará à estréia com 60% do potencial que tem. Esses amistosos são importantes para os jogadores tenham entrosamento, mas vamos evoluir muito também dentro da própria competição", planeja o treinador.
O volante Nelson, de 35 anos, campeão da Taça Libertadores da América pelo Vasco e o mais conhecido jogador do elenco, fez questão de ressaltar a confiança que tem no projeto de retomada do futebol profissional do clube barramansense: "O projeto do Barra Mansa é muito profissional e por isto estou aqui. Não é nada demais jogar a terceira divisão e não tenho vergonha nenhuma disto. Sempre que entro em campo dou meu máximo", ensina o volante aos mais jovens.

Nenhum comentário: