terça-feira, 3 de junho de 2008

Diretoria e Comissão técnica do Barra Mansa participam de programa de rádio


Na noite de ontem, A Rádio Sul-Fluminense promoveu uma entrevista de cerca de duas horas com membros da diretoria da comissão técnica do Barra Mansa Futebol Clube. Entre os entrevistados estavam: o presidente Celestino Rezende, o vice-presidente administrativo Remini, o Treinador Ricardo Barreto e o preparador físico Luciano. Em discussão, vários assuntos foram tratados, entre eles:

Futuro do Barra Mansa
O presidente Cesletino garantiu que este retorno do clube ao profissionalismo não será algo passageiro. Segundo ele, o clube está se reestruturando, administrando as dívidas passadas e com o pensamento de levar o clube à Primeirona do Carioca.

Patrocinadores e Marketing
Celestino e Remini reforçaram o grande valor que a marca Barra Mansa Futebol Clube possui na região e anunciou uma parceria com uma empresa para cuidar desta marca e lucrar em cima de produtos licenciados do Leão. Eles ainda confirmaram a parceria com a Volkswagen que será a responsável pelo transporte do clube. Confirmaram também contatos com a empresa MRS para investir no profissionalismo e na categoria de base, além das parcerias com o governo municipal e com a empresa Saint-Gobain, que cederá o Estádio da Vila Bárbara para os jogos da Terceirona neste ano.

Elenco e contratações
Ricardo Barreto confirmou as contratações dos jogadores Raphael e Roberto (ex-Resende) e Nelson (ex-Vasco) e Ricardinho (ex-Corinthians), além disso, está em contato com o Magrão (ex- Barra Mansa e Voltaço). O treinador ainda disse que pretende entrar em contato com a diretoria do Volta Redonda com o propósito de buscar reforços do time da cidade vizinha.

Além dos assuntos descritos acima, o sub-secretário do interior do Estado, Edílson Silva, por telefone, deixou no ar uma grande surpresa ao afirmar que: “nas próximas 48 horas, prometo grandes notícias ao torcedores do Barra Mansa Futebol Clube”.

Por fim, o mediador da entrevista, o jornalista Walter Cardozo, ressaltou a importância da torcida e lembrou a Torcida Sangue Azul ao comentar que estava contente com esse movimento criado por jovens.

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.