domingo, 22 de junho de 2008

Barra Mansa perde de 2 a 1 para a equipe do Angra dos Reis


Fonte: "Em Dia com o Esporte"
O Angra dos Reis Esporte Clube venceu o Barra Mansa por 2 a1 em seu primeiro teste oficial do ano, para a disputa do Estadual de Futebol da Segunda Divisão. O jogo-treino foi realizado no sábado, dia 21, no Estádio Municipal. Todos os gols da partida foram marcados no primeiro tempo. Gil Bala e Fabrício Carvalho balançaram a rede pelo Angra, enquanto Marques descontou pelo Barra Mansa. A equipe da Costa Verde entrou em campo com Léo, Max, Cadão, Cleiton, Ademir, Fu, Fabrício Carvalho, Diego Cocada, Bruno Suzano, Gil Bala e Fabinho.

A fina garoa que caiu durante o jogo, além da juventude e disposição exagerada do time adversário, valorizaram a vitória angrense. O primeiro gol da partida saiu aos 20 minutos, após jogada pela direita de Cleiton. O lateral cruzou na área e Gil Bala escorou para o fundo da rede. Mesmo com o domínio das ações, o Angra esbarrava na forte marcação do Barra Mansa. O time Barra-Mansense assustou cinco minutos depois. O meio-campista Rafael Souza soltou uma bomba de fora da área, que explodiu na trave direita do goleiro Léo.

O Angra só respondeu aos 40 minutos. Ademir fez bela jogada pela direita e rolou a bola para Bruno Suzano. Quando o camisa 8 do Angra armou o chute, dentro da grande área, Nelson entrou rasgando, cometendo pênalti. Pela falta cometida, o cabeça-de-área do Barra Mansa levou o cartão vermelho. Na cobrança da penalidade, Fabrício Carvalho bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro Márcio. Angra 2a0. A reação da equipe adversária veio logo em seguida. O destaque do Barra Mansa, Rafael Souza, chutou cruzado pela direita, o goleiro Léo deu rebote e na sobra Marques enfiou para o fundo da rede, diminuindo o placar.

Veio o segundo tempo, e os treinadores aproveitaram a oportunidade para fazer experiências. O técnico Sérgio Magalhães colocou em campo os atletas Alan, Vinícius, Chitão, Renan, Marquinhos e Domício. De produtivo nos 45 minutos finais, apenas o cabeceio de Fabinho, do Angra, a queima-roupa, defendido pelo goleiro Márcio. O lateral direito Cleiton ainda fora expulso de jogo.

O Barra Mansa fará um jogo-treino na próxima quinta-feira, às 15h, no estádio do Bárbara.

Nenhum comentário: