segunda-feira, 5 de maio de 2008

Rubem Lopes, predidente da FERJ, estará em Barra Mansa nesta quarta


Como já vinha sendo anunciado pela imprensa regional, o presidente da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), Rubens Lopes, estará amanhã em Barra Mansa para conhecer as instalações do Barra Mansa Futebol Clube.

Edílson Silva, subsecretário de Governo do Interior, acompanhará Rubinho nesta visita e se encontrarão com o prefeito Roosevelt Brasil, no gabinete da prefeitura, às 15 horas, para conhecer o projeto que foi desenvolvido com o propósito de levar o clube à Primeira Divisão do Campeonato Estadual 2010. No encontro, outra novidade será o lançamento da camisa oficial do Barra Mansa.

Após a visita ao prefeito, Rubem Lopes e Edilson visitarão o estádio do Barra Mansa, na Colônia Santo Antônio, e depois seguem para o estádio Cara Nova, na Vila Barbará, local onde o time de juniores tem realizado seus jogos. O último compromisso do presidente da federação e do subsecretário em Barra Mansa será conhecer a sede do clube, no Centro.

As novas camisas do Barra Mansa estarão expostas a venda durante a exposição agropecuária do município, entre os dia 7 e 10 de maio, no Parque da Cidade, onde um estande do Leão do Sul será montado. Serão 300 camisas em preço promocional e um bom teste para testar a “fidelidade” do torcedor de Barra Mansa.

Nenhum comentário: