quinta-feira, 8 de maio de 2008

Lançamento dos novos uniformes do Barra Mansa conta com a presença de autoridades do estado


Fonte: "Diário do Vale"
A convite do subsecretário estadual de Governo, Edílson Silva, o presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj), Rubens Lopes, visitou ontem as dependências do Estádio do Leão do Sul, na Colônia Santo Antônio, e participou oficialmente do lançamento oficial do novo uniforme do Barra Mansa. Rubens Lopes veio acompanhado do vice-presidente Martineli, do empreendedor Antônio Rodrigues do coordenador-técnico Ricardo Barreto e do presidente do Conselho Deliberativo do Volta Redonda, Ronald Jarbas.

A comitiva foi recepcionada pelo prefeito Roosevelt Brasil (PMDB) e toda a diretoria do Barra Mansa, representada pelo presidente do Conselho Deliberativo, Silvio Francisco, presidente-executivo Celestino Cabral, diretor de esportes Thiago Teixeira e diversas autoridades e convidados especiais.

Antes do encontro na prefeitura, Edílson Silva e Rubens Lopes visitaram as dependências do Estádio Baldomero Bárbara, onde a equipe de juniores do Barra Mansa está mandando os seus jogos no Campeonato da Terceira Divisão. Às 15 horas a comitiva se deslocou para a prefeitura, onde foi feito o lançamento oficial das camisas e apresentado o projeto Barra Mansa 2010, ano em que os dirigentes esperam ver o Leão do Sul na Primeira Divisão do Campeonato Estadual.
Edílson Silva lembrou que a sua participação no projeto não o coloca como o responsável pelo retorno do clube ao profissionalismo, mas um apoio que ele vem oferecendo com carinho em função de ser um cidadão da região e que hoje ocupa um cargo importante no governo estadual. “Estou dando a minha contribuição, como sempre o farei para todos os clubes da nossa região. Os grandes empreendedores será, sem dúvida, o Antônio Rodrigues, na parte operacional, o Ricardo Barreto, na coordenação e direção do projeto, e o prefeito Roosevelt, que está empenhado neste projeto por ser ele o chefe do Executivo e pelo histórico do Barra Mansa, que em novembro completará 100 anos de existência”, lembrou.

Centenário - Sobre o centenário do Leão do Sul, Rubens Lopes lembrou que são poucos os clubes em atividade que alcançam esta marca e, portanto, esta é a melhor oportunidade do clube voltar a competir. “Temos um desejo de fortalecer o futebol do interior, pois é através do crescimento do interior que vamos crescer também em todo o estado. Estamos vendo com muita simpatia a volta do Barra Mansa, que completa este ano uma marca histórica. São poucos os clubes que chegam ao centenário e vamos contribuir da melhor maneira possível para que isto aconteça, mas vai depender, e muito, da cidade. Já temos o Volta Redonda consolidado, o Resende em ascensão e, em breve, o Barra Mansa. Vejo com muito carinho este progresso e isso será muito bom para o esporte do Rio de Janeiro”, lembrou Lopes.

Após a visita ao gabinete do prefeito, a comitiva seguiu para o Estádio da Colônia Santo Antônio para conhecer as suas dependências. Para a disputa do Campeonato da Terceira Divisão, o clube deverá continuar mandando alguns jogos na Barbará, mas para o final do ano e num amistoso que deverá acontecer no mês de novembro, Roosevelt garantiu que já estarão completadas as obras de reforma do estádio. “Temos ainda algum tempo, mas já temos um projeto e vamos iniciar o mais breve possível. Com apoio dos governos federal e estadual, vamos poder oferecer conforto aos torcedores, com a ampliação da capacidade de público, melhoria nos vestiários, gramado, tribuna e acomodações para a imprensa. Em 2009 já estaremos na Segunda Divisão e, em 2010, na primeira”, projetou o prefeito.

Um comentário:

Unknown disse...

OLA AMIGOS
BELA CAMISA...
SO NAO PODE SER CANIBALISADA A CAMISA AZUL TRADICIONAL!!!
A QUE FAZIA OS ADVERSARIOS TREMEREM!!!