terça-feira, 27 de maio de 2008

Jogadores se reapresentam para treinamento rumo ao Estadual


Fonte: "A Voz da Cidade"

BARRA MANSA - Depois de dez dias de descanso, os atletas do Barra Mansa Futebol Clube voltaram às atividades afim de representar bem o município no Estadual da Terceira divisão, que terá início em agosto. O primeiro confronto é contra o Cidadania, em casa.

Os jogadores que se reapresentaram na tarde de ontem, no Estádio do Leão do Sul, no bairro Colônia Santo Antônio, foram os que melhor se destacaram pelos juniores e ainda cinco novos atletas. O goleiro Rafael, os meias Eder e Marcelinho e os atacantes Roberto e Rafael já estão treinando com o restante do elenco. Porém, os esperados nomes conhecidos para integrar a equipe ainda não foram divulgados e devem se apresentar no próximo mês.

Neste primeiro treinamento, os jogadores passaram por um teste de força e fizeram um treinamento físico. De acordo com o preparador físico Luciano Souza, este é o período básico da preparação para a competição e dura cerca de 45 dias. “Durante este tempo teremos outros treinamentos, mas nossa ênfase será a parte física dos jogadores”, revela. Os treinos aconteceram sempre no campo do Leão do Sul e o trabalho com os juniores ainda terá continuidade, à parte dos profissionais.

A equipe do Barra Mansa tem boas expectativas para a participação do campeonato, já que o elenco terá tempo para se entrosar e treinar uma base consistente, que já mostrou que tem potencial, e a contratação de nomes conhecidos para dar mais credibilidade ao time. O técnico da equipe, Floriano Pinto, que comanda a equipe desde os juniores, conta que a intenção é trabalhar com um elenco composto de 25 a 28 jogadores.

Nenhum comentário: