quarta-feira, 21 de maio de 2008

Barra Mansa contrata o experiente Nelson, ex-Vasco e Botafogo


Na noite de ontem, 20/5, os representantes do Barra Mansa Futebol Clube Ricardo Barreto e Antônio Rodrigues, além do prefeito Roosevelt Brasil, se reuniram com o subsecretário do interior, Edílson Silva, no Palácio Guanabara, na cidade do Rio de Janeiro, para discutir sobre vários assuntos a respeito da disputa do Barra Mansa na Terceira Divisão do Campeonato Estadual, inclusive contratações de jogadores.

Segundo a Rádio do Comércio, a contratação do experiente volante Nelson (foto) foi acertada na reunião. O jogador que, por 16 anos, atuou em 15 clubes, ostenta no currículo títulos importantes como a Conmebol (1993), atuando pelo Botafogo, o Campeonato Brasileiro (1997) e a Libertadores da América (1998), pelo Vasco da Gama. Nelson foi o capitão dessas equipes e sempre carregou o rótulo de jogador de pegada muito forte.

Sobre outras contratações, nomes experientes como os meias Magrão (ex-Barra Mansa, Voltaço, Vila Nova-MG) e Márcio Costa (ex-Fluminense, Flamengo, Corinthians, Resende) foram cogitados pela imprensa.

Nenhum comentário: